Marketing Digital Forum Quero Registrar

Para Todo Empreendedor Digital Com Vontade de Vencer!

Acesse o fórum sobre wordpress e descubra tudo sobre essa plataforma preferida entre os blogueiros de marketing digital. Você vai poder aprender muito aqui com todos os membros e também ensinar se você for um expert!
Avatar do usuário
Por Adm@MdF
#11
O WordPress não vem pra você perfeitamente otimizado e com boa velocidade de carregamento. No entanto, com a ajuda lgunsa plugins é fácil ter o seu site super rápido, mesmo sem muita experiência em desenvolvimento. Abaixo você encontrará alguns dos melhores plugins WordPress para melhorar o desempenho de seu blog. Se perdemos qualquer um dos seus favoritos, por favor deixe-nos saber com suas opiniões! :)

W3 Total Cache

Imagem

W3 Total Cache é um dos melhores e mais amplamente utilizados plugins de cache disponíveis para WordPress. O cache pode fazer toda a diferença, mesmo para o blog pessoal menor.

Seus usuários irão apreciar os tempos de carregamento mais rápidos e vão manter mais tempo em seu blog. W3 Total Cache tem muitas opções avançadas, incluindo navegação, páginas, objetos e cache de banco de dados, suporte de rede de entrega e conteúdo. Esta é uma solução de alta qualidade para aumentar a velocidade do WordPress e eu estou continuamente impressionado pela forma como é bem suportado.

P3 (Plugin Performance Profiler)

Imagem

Se você está tendo lentidão em seu site, então você pode querer descobrir se um de seus plugins está causando um problema. O P3 ( Plugin Performance Profiler ) irá verificar sua instalação e medir o impacto de cada plug-in no tempo global de desempenho do seu site. Ele cria gráficos e perfis fáceis de interpretar para ajudar a diminuir os plugins problemáticos em seu site.

Cloudflare WordPress Plugin

Imagem

O CloudFlare WordPress Plugin garante que você está devidamente ligado ao serviço Cloudflare de otimização, tanto quanto garantir que você não tem nenhuma alteração em seus IPs originários. Ele inclui uma série de outros benefícios, tais como a divulgação de informações de spam para Cloudflare para que você possa obter a melhor proteção possível. O plugin Cloudflare também garante que seu banco de dados esteja sendo executado de forma otimizada em seu servidor.

BJ Lazy Load

Imagem

O BJ Lazy Load ajuda seu site carregar mais rápido, carregando imagens e iframes quando o visitante se aproxima em visualizar na janela do navegador. Isso funciona automaticamente com o conteúdo do post, mas o plugin também oferece uma função para você usar para carregar outras imagens e iframes em seu tema.

WP Smush - Image Optimization

Imagem

O plugin WP Smush - Image Optimization foi criado para acelerar o seu site. Ele gera e serve imagens redimensionadas para a sua área de conteúdo dependendo da largura do conteúdo.

Essencialmente, ele leva suas imagens de conteúdo dentro de posts e páginas e regenera uma série de imagens de tamanho menores, de modo que os visitantes serão automaticamente fornecidos com o tamanho da imagem mais adequados. Isso produz uma experiência de carregamento mais rápido, especialmente para usuários móveis.

WP Super Cache

Imagem

WP Super Cache é um plugin de cache muito conhecido. O que eu gosto WP Super Cache é que é incrivelmente fácil de configurar e leva apenas um minuto. Ele também permite que você pré-cache suas mensagens antes do tempo de modo a que eles estão prontos para ser servido rapidamente para os seus visitantes.

Deixe sua opinião abaixo!
#331
Exploring online betting sites has been a keen interest of mine, and I found Casas de Apostas extremely helpful. This site offers comprehensive reviews of various betting platforms, focusing on their unique features and betting options. I was particularly impressed by the detailed analysis of each platform's reliability and user interface, which has greatly assisted me in choosing the right site for my betting needs.
#344
Encontrar atividades de lazer que se encaixam no meu ritmo de vida no Brasil ficou mais fácil com o Pin-Up. Este site https://pin-up-brazil.org/ se tornou meu passatempo favorito, oferecendo uma mistura perfeita de apostas esportivas e opções de cassino. Além de ser uma excelente maneira de relaxar após um dia de trabalho, também me oferece a chance de apoiar meus times e atletas favoritos de uma maneira totalmente nova e emocionante.

Exam Dumps Planet What are Exam Dumps? Before di[…]

O Mines-Game é um destino virtual que desaf[…]

Future trends in Exam Dump Sites: What to expect […]

INSTANT Access on Test Dumps As we referenced be[…]