Marketing Digital Forum Quero Registrar

Para Todo Empreendedor Digital Com Vontade de Vencer!

Tem habilidades em marketing digital? Quer aprender mais sobre este assunto? Você está no lugar certo. Registre-se e comece a interagir com todos os membros gratuitamente!
#313
:D Boa tarde pessoal, estou começando agora no Marketing Digital, portanto estou cheio de dúvidas e gostaria de compartilhar e obter alguma resposta de vocês que estão a mais tempo nesse meio.
Comecei a trabalhar com o Marketing de Afiliado e uma das maneiras que vi que pode gerar tráfego para minha página de vendas é a criação de um canal do Youtube, então fui lá e criei um novo canal (Link Para o Canal). Porém não consigo ter visualização nenhuma em meus videos. Então pensei, será que estou fazendo algo errado no SEO dos videos ou essa não é uma boa forma de eu gerar tráfego para minha página de vendas?
Se alguém mais experiente puder me esclarecer essas dúvidas eu ficarei muito grato!
Ps.: Não sei se esse é o local correto para essa postagem, sou novo aqui . Qualquer coisa é só me avisar que mudo o tópico de lugar. Obrigado.

Paulo Henrique Silva
#321
Olá! Paulo Henrique, você colocou as hashtags relacionadas com o seu assunto no vídeo? Você pesquisou antes para ver como as pessoas digitam no YOUTUBE para você ser encontrado? SUCESSO! Ah! O Pinterest também pode ajudar de forma orgânica a divulgar seu canal. Você conhece?

When engaging in football betting, there are numer[…]

Olá a todos. O https://f12bet-entrar.com/ […]

Take a No expense PCNSE Confirmation Dumps Demo an[…]