Marketing Digital Forum Quero Registrar

Para Todo Empreendedor Digital Com Vontade de Vencer!

Tem algum dúvida relacionada com marketing digital? Estamos aqui para esclarecer suas questões, e elas serão respondidas pelas melhores players na área do internet marketing. Saiba mais!
Por Ihago Barbosa
#299
Olá meus amigos. como vão ?
Para uma empresa que atua na área da moda...Criar coleções para Pessoas populares nas redes sociais com proposta de pagar 20% sobre todos os produtos da coleção que forem vendidos. É uma boa ideia ou um tiro no próprio pé ? Quais são as objeções administrativas e jurídicas para o meu negocio ? Como faço para que esse Popular não vire minha concorrente (dependa da empresa para o fornecimento do produto.)?

Desde já, Grato
Por Tiour1972
#336
Oi, pessoal,

A ideia de criar coleções para pessoas populares nas redes sociais é uma boa ideia, mas é importante considerar vários fatores antes de implementá-la.

Do ponto de vista administrativo, é importante ter um acordo bem elaborado com uma pessoa popular, que defina claramente os direitos e responsabilidades de ambas as partes. O contrato deverá prever os seguintes itens:

Definição da coleção, incluindo os produtos que nela integrarão, preços e especificações técnicas;
Um método de pagamento popular que geralmente representa uma porcentagem das vendas;
Responsabilidades de uma pessoa popular, como publicar uma coleção nas redes sociais;
Obrigações da empresa, como entrega de produtos e atendimento ao cliente.
Do ponto de vista jurídico, é importante verificar se uma empresa cumpre as leis de marcas e patentes. É importante garantir que a coleção não infrinja os direitos de propriedade intelectual de terceiros.

Para evitar que uma pessoa popular se torne seu concorrente, é importante fechar um acordo de exclusividade com ela. Esse acordo deverá proibir o popular de criar coleções para outras empresas.

Pessoalmente, penso que esta é uma boa oportunidade para as empresas de moda se conectarem com públicos mais jovens e mais ligados às redes sociais. Porém, é importante fazer a coisa certa para evitar problemas no futuro.

Gostaria de aproveitar para dizer que também sou um grande fã de jogos online e que o meu favorito é https://leon.bet/pt-br/ . Estou jogando lá há vários meses e ganhando um bom dinheiro. Recomendo a plataforma para todos que amam jogos online.

Abraços a todos!

Ông Nông Dân Bình Định: T[…]

Learning to read odds accurately is essential for […]

Exam Dumps Planet What are Exam Dumps? Before di[…]