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Arme-se com o poder de mover as pessoas com palavras e você vai precisar de pouca coisa para ganhar dinheiro a qualquer momento e em qualquer lugar que você escolher. Basta aprender um pouco sobre Copywriting.
#46
Os primeiros dias de um novo blog , podcast, ou canal de vídeo são realmente uma espécie de momento mágico.

Está tudo quieto. Ninguém apareceu ainda. Você pode dizer ou fazer quase qualquer coisa. Você tem a oportunidade de experimentar e jogar, brincar sem medo.

Todos iremos passar por este momento, e queremos que seja tão rapidamente quanto humanamente possível.

Geralmente nós começamos sites/blogs porque queremos construir e servir o público, oferecendo conteúdo de valor.

Se você tem algo para oferecer e você gostaria de acelerar o processo encontrar seu público mais rapidamente e crescer seus projetos online, aqui estão sete coisas que eu encontrei útil para meus próprios projetos e tenho certeza que serão úteis para você também..

Antes de começarmos com isso, porém, você deve absolutamente compreender quem você quer servir ( que público (nicho) você quer atingir . O que eles acreditam, o que eles temem, o que sabem, o que eles não sabem. Continue a cavar e mantenha suas pesquisas até que você tenha alguém em mente (perfil) que se sente como uma verdadeira pessoa que se encaixa em seu público.

Depois de ter um perfil (avatar) em mente, vamos começar a trabalhar a construção de uma audiência em cima deles.

# 1: Esteja pronto para o tráfego que começar a chegar

No início, quando estamos buscando novos visitantes, é particularmente importante capturar cada pequeno pedaço de atenção que pudermos.

Portanto, antes de começar a tentar táticas para obter mais novos visitantes, certifique-se de que:
    Você tem pelo menos alguns interessantes conteúdos para os visitantes apreciarem
      Seu site não seu extremamente pequeno
        Você tem uma boa maneira de capturar endereços de e-mail dos visitantes
          Se você estiver fazendo algo realmente interessante, você pode muito bem transformar esses primeiros assinantes em alguns de seus fãs mais leais. Dê a eles uma maneira de ficar em contato, oferecendo uma assinatura de e-mail inteligente que oferece uma abundância de valor de conteúdo.

          Você não deve se preocupar em obter um zilhão de visitantes nos primeiros dias. Mas se você pode acender e manter relacionamentos sólidos com os que você está tendo contato, você vai começar a pegar impulso.

          # 2: Responda as perguntas certas

          Uma vez que você compreender quem é o seu público, você está pronto para pensar sobre a melhor forma de atendê-los.

          Uma tática consagrada pelo tempo é você escrever em um PDF as respondas de cada pergunta que você já vem recebendo durante o desenvolvimento de seu negócio online.

          A idéia não é escrever um manual de 150.000 palavras. Em vez disso, faça com que cada responta seja mais direta possível - e mantenha as respostas simples e úteis,

          Isto vai trazer alguns benefícios pra você e seu negócio:
            Isso vai te ajudar a ter ideias para criar novos artigos
              Responder a perguntas é bastante simples.
                Isso vai revelar lacunas de conhecimento que você precisa para trabalhar.
                  Vai te estimular a partir para o mundo digital e começar a caça para essas perguntas. Essa é uma ótima maneira de aprender muito sobre o seu público.
                    Cria um fluxo constante de novos conteúdos. Isso é útil para a otimização de motor de busca , mas, mais importante, ele faz o seu site interessante para os seres humanos.
                      Uma vez que você pegar o jeito da coisa, eles ficam bastante fáceis de criar, você pode publicar dois deles por semana durante seis meses ou mais. A cada duas semanas, faça um artigo mais aprofundado s.obre o assunto em questão.

                      Você pode querer ter alguns destes feito com antecedência, porque eu prometo que você vai ter dias em que até mesmo uma post simples vai ser difícil de se criado e publicado.

                      * Esta é também uma ótima maneira para você começar a desenvolver bons hábitos de publicação.

                      Estas perguntas e respostas de posts rápidos não precisam de muita promoção, mas ainda é uma boa oportunidade para praticar o seu processo no "conteúdo de baixo risco".

                      # 3: Faça uma coisa épica

                      Se você quiser influenciadores linkando para você , queridinhos da mídia social compartilhar seu conteúdo, e os clientes potenciais se conectarem com você, você tem que fazer algo para merecer tudo essa atenção.

                      Você tem que fazer algo épico.

                      Você pode ser epicamente bom no que faz. Você pode ser capaz de tirar algum tipo de conclusão épica.

                      Mas, muito provavelmente, o seu empreendimento para o "reino épico" vai envolver a criação de um conteúdo sérios e muitos bons.

                      Posts chatos no blog, vídeos fracos, ou episódios de podcast cansativos não ão ajudar.

                      Nem todos conteúdo vão ser bons. Mas, pelo menos de vez em quando, você precisa deixar o "placar" em equilíbrio.

                      Crie tempo regularmente para criar e publicar conteúdo que seja mais profundo, ou mais criativo - ou talvez mais inovador, empático, ou de longo alcance.

                      Um bom local que você pode encontrar conteúdo interessantes e se inspirar é no GerandoBlogs

                      Você vai criar alguns quase acidentalmente antes que você venha com um que é verdadeiramente épico. Então você provavelmente deve começar a fazer essas primeiras tentativas. Talvez hoje! Agora!

                      # 4: Seja uma "borboleta social"

                      Você pode amar mídia social, ou você pode evitá-la como um apocalipse zumbi. De qualquer maneira, é um bom lugar para procurar novas conexões.

                      Quando você está crescendo seu público, agende uma ou duas sessões curtas sobre uma plataforma social relevante a cada dia.
                        Pode ser postando em um grupo grande em seu tópico.
                          Pode ser a publicação de conteúdo para a sua própria página.
                            Pode ser cultivar relacionamentos com outros editores da web .
                              Muito provavelmente, será uma combinação desses.

                              Se você está tentando "subir" seu site, você não tem horas todos os dias para perder com Facebook. Mas duas sessões de 10 minutos bem planejadas todos os dias pode trazer coisas boas.

                              Facebook é a maior rede social no momento, mas não é a única opção. Instagram tem mostrado um monte de promessas ultimamente, e para o negócio certo, Pinterest pode ser um vencedor. E para aqueles com produtos e serviços B2B, o LinkedIn é xcelente - e um lugar onde as pessoas esperam para fazer negócios.

                              Se você tiver problemas em manter sessões curtas nas redes sociais, considere um aplicativo de produtividade para ajudar.

                              E não caia na armadilha de construir uma comunidade gigante em uma plataforma social - e negligenciar seu próprio site . Seu tempo é tipicamente melhor gasto otimizando o seu conteúdo para obter mais ações e construir um bom volume de conteúdo de alto valor.

                              # 5: Tome uma posição controversa

                              Nós todos sabemos que uma pessoa em mídias sociais discute sobre qualquer opinião que não esteja de acordo com a sua próprio. Não se envolva em discussões desse tipo.

                              Esta é a internet - há potencial para controvérsia em qualquer declaração forte que você faça.

                              Existem pessoas ferozmente apaixonados em torno de certos temas. ( por exemplo: Android ou Ios? rs)

                              Faça alguma pesquisa real. Questione seus próprios preconceitos. Analise as provas e considere outros pontos de vista. Esteja disposto a ser influenciado por evidências confiáveis ​​que contradiz suas suposições. Se envolva de forma produtiva, não agressiva.

                              E uma vez que você se sentir confiante de que a sua posição é fundamentada com provas sólidas, tome sua posição no campo que você acredita que é certo.

                              Você pode literalmente enfurecer algumas pessoas afirmando que a Terra é redonda.

                              Tentar mudar as opiniões dos ignorantes não muda o formato da terra. ( Alias, será mais fácil mudar o formato da terra, do que a opinião deles)

                              # 6: Compre um pouco tráfego

                              Então se você tem um fluxo constante e consistente de material útil (pergunta e resposta de conteúdo), juntamente com alguns posts épicos... há mais alguma atitude que você pode tomar para fazer a bola rolar!

                              Você pode sempre tentar comprar um pouco de tráfego com anúncios de mídia social .

                              Este é um jogo com regras que mudam quase diariamente, mas é um jogo que vale a pena jogar. Escolha a plataforma mais financeiramente viável do momento (agora é Facebook) e compre um pouco de tráfego.

                              “Um pouco” não é R$ 1.500 de tráfego. Não é R$ 300. Talvez gaste R$ 30 esta semana. E, se o orçamento permitir, R$ 30 na próxima semana.

                              Pense: isso vai te trazer experiência em tráfego pago também. Você está se expondo, isso vai ser útil de todas as formas possíveis.

                              Aprender a comprar pequenas quantidades de tráfego vai dar um pouco de impulso. Esse tráfego também irá ensinar todos os tipos de coisas úteis que você precisa entender quando você ficar mais bem sucedido ou ter uma oferta que você gostaria de promover.

                              # 7: Compre um pouco mais de tráfego com o tempo

                              A outra maneira de “comprar” algum tráfego é colocar tempo e energia para escrever o "conteúdo guest posts" para outros sites. Você também pode achar valioso aparecer em podcasts de outras pessoas.

                              Como na dica # 6, isso faz sentido, uma vez que você tem algo que vale a pena conferir em seu próprio site .

                              Guest post amplia seu público e dá uma grande oportunidade para estabelecer relações com outros editores da web. Ele também pode ter benefícios agradáveis ​​de SEO.

                              Lembre-se apenas de enviar material excelente para seus clientes. Eles também irão ajudar a expandir o seu negócio.

                              Onde você está em sua viagem como empreendedor digital?

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                              Você tem todo o tráfego e assinantes que você quer? Ainda trabalhando nisso? Encontrou quaisquer grandes estratégias para a construção de uma audiência nos primeiros dias?

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