Marketing Digital Forum Quero Registrar

Para Todo Empreendedor Digital Com Vontade de Vencer!

Tem alguma dúvida sobre SEO? Poste suas questões que todos nós da comunidade iremos responder. Se você é um expert em SEO deixe seus dicas exclusivos para nossos membros! Dicas, estratégias exclusivas de SEO!
Avatar do usuário
Por Adm@MdF
#14
As pessoas raramente sabem o que realmente querem até que você dê a elas, mas desta vez as coisas são um pouco diferentes.

Primeiro de tudo, eu tenho estudado SEO já tem 8 anos e eu classifiquei algumas boas palavras chave na primeira página do Google durante este período. Portanto, eu gostaria de pensar que eu sei um pouco sobre o assunto e posso fornecer alguns insights neste espaço.

Para aqueles de vocês que não sabem por que backlinks são tão importantes, vou dizer algo: "se você deseja obter tráfego dos principais motores de busca, eles são cruciais".

Links de outros sites para o seu site são basicamente um "voto" que estes sites dizem aos motores de buscas que você é confiável ​​e você é um bom recurso para qualquer que seja o seu conteúdo.

Uma grande porcentagem da minha renda para através de afiliado é de tráfego através do Google, e a diferença entre a primeira e a segunda página de classificação e ranking pode ser literalmente milhares de reais extras.

SEO é geralmente dividida em duas partes: otimização on-site e off-site. On-site ou On-page são alterações feitas dentro do código do seu site para ajudar no ranking. E off-page são feitas fora, no caso backlinks se encaixam nestas.

Hoje, então vamos trabalhar fora do site, em como criar backlinks para seu site.

14 maneiras de criar backlinks para seu site

Em vez de eu apenas dizer para você fazer isso ou fazer aquilo que muitos guias de como criar backlinks fazem, eu também quero compartilhar alguns princípios que eu acredito que são cruciais na construção de um site que atrai milhares de links de alta qualidade .

Alguns anos atrás, você poderia ter uma abordagem robótico para SEO, mas a web é agora muito social
e muitos pontos mudaram.

1 - Construa um site para Pessoas

Não me lembro quem disse essa frase, mas é um dos minhas favoritos: "Motores de busca seguem as pessoas " Não só siga este lema, mas também siga o caminho de construir um site honesto e legítimo, também é um verdadeiro caminho para conseguir backlinks para seu site.

Você já percebeu como Wikipedia absolutamente domina resultados de pesquisa do Google? Eu acredito que eles devem ter ranking de primeira página para mais de 50% das páginas que eles fazem, mas Jimmy Wales ( fundador ) criou um site para as pessoas. É um recurso que milhões de pessoas, naturalmente, querem usar, e por causa disso, as pessoas falam sobre ele.

Para um monte de frases ( longtail ) e palavras chave competitivas você também vai encontrar blogs populares, fóruns e redes sociais de nicho altamente buscados.

2 - Utilize Guest Posting

Eu falo sobre Guest Posting muito aqui, mas por uma boa razão - que tem muitos benefícios. Não só com Guest Posting que você obtem o tráfego de sites relevantes, é também uma ótima maneira de obter links com texto âncora em torno das frases e palavras chave que você quer para a classificação.

Para explicar como isso funciona no mais básico possível, você escreve artigos (gratuitamente) para outro site, eles estão felizes em te dar um backlink na assinatura, em troca de seu conteúdo.

3 - Seja útil

Praticamente todos os sites legítimos na Internet servem para alguma coisa útil para seus usuários. Facebook permite que você mantenha contato com amigos e familiares. Google permite que você encontre sites impressionantes. Digg permite encontrar a notícia que centenas de outras pessoas recomendam. Youtube fornece valor educacional, entretenimento, análises de produtos, vídeos diversificados e muito mais.

Estes são alguns exemplos de alto perfil, mas existem literalmente milhões de sites úteis on-line. Este fórum ajuda as pessoas a sair da corrida dos ratos e ganhar a vida online.

Pergunte a si mesmo se o seu site vai ajudar as pessoas preencherem uma necessidade. Se não, então por que as pessoas riam acessar seu conteúdo? Isso pode não fazer sentido pra você agora, mas todos ativo on-line de resultados em qualquer espaço on-line é geralmente focado em seu público.

"Se você pode dar às pessoas o que eles querem, você pode receber o que você quer".

4 - Verifique Seus Competidores de Backlinks

Quando eu falo sobre os concorrentes, simplesmente significa que as pessoas tentam classificar para as mesmas palavras-chave/frases que a sua no Google. Por exemplo, este site está "tentando" classificar para a frase marketing digital . Coloquei "tentando" entre aspas porque eu só estou implementando um pequeno número dessas estratégias como não estou muito preocupado com o ranking.

Se eu quisesse encontrar grandes fontes de links, porém, eu poderia simplesmente ver quais sites estão rankeando bem para a frase/palavra e de onde estes backlinks estão vindo.

Verifique seus concorrentes para ver se há fontes de links livremente disponíveis, que você também pode obter para o seu próprio site. Afinal, se eles estão ajudando nessa classificação, eles provavelmente vão ajudá-lo também.

5 - Deixe comentários em blogs e fóruns

A maioria dos comentários de blogs são nofollow (isto significa que os motores de busca não vão supostamente dar "peso" para o link, embora eu acredite que Yahoo e Bing ainda o fazem) para que eles não forneçam muito linkjuice direto.

Há um recurso para blogs dofollow onde você pode deixar comentários que dão peso ao link, mas muitos deles recebem spam e só haverá alguns que são relevantes para o seu nicho.

Eu gosto de usar comentários em blog como uma indireta maneira de obter links para meu site. Por exemplo, se eu entrar em contato com um grande blogger do nada e pedir para ligar para o meu mais recente artigo, ele provavelmente não vai fazer isso. No entanto, se eu passei algum tempo interagindo com sua comunidade e deixando comentários, é mais provável que ele aceite o meu pedido (desde que o seu recurso seja relevante ).

Comentários em blogs também conduzem os visitantes ao seu site, que vai voltar naquele ponto que "os motores de buscas seguem pessoas".

6 - Verifique a Flippa

Uma das minhas favoritas maneiras de encontrar fontes disponíveis para as links é verificar o mercado Flippa. Apesar de ser um site em lingua inglesa Flippa é um lugar para as pessoas comprarem e venderem websites e tem uma comunidade muito interativa. Mesmo se você não está interessado em comprar ou vender sites, porém, pode ser uma ótima maneira de encontrar links.

Se você investir um tempo pesquisar, você vai encontrar um número grande de vendedores que estão vendendo sites que tem classificação muito boa no Google. Em alguns casos, esses sites estão bem rankeados para palavras e frases que trazem milhares de reais, apenas em alguns meses.

Busque estes esses sites e encontre onde seus backlinks são provenientes de proporcionar um monte de links que o Google ama, claramente fáceis de "duplicar".

7 - Escreva conteúdo impressionante

Alguns anos atrás, você poderia escrever um post incrível e que receberia centenas de links. Olhe para os trackbacks em posts antigos de alguns sites conhecidos e você verá o que estou falando.

Com a introdução do Twitter e sites como o StumbleUpon, as pessoas estão mais inclinadas a sites de 'share', em vez de ligar para eles a partir de seus próprios blogs.

A quantidade de links que você pode obter para o seu conteúdo é incrível, definitivamente, diminuiu, mas nem por isso parou. Meu post sobre ferramentas e cursos para blogueiros no gerandoBlogs.com está recebendo novos shares e links o tempo todo.

conteúdo "incrível" significa um monte de coisas diferentes para pessoas diferentes. Em termos deste site, pode ser um ótimo post de recursos exclusivos que irá solucionar um problema. Para um blog de humor, por exemplo, pode ser uma imagem engraçada. Por seu blog sobre Gadgets, pode ser um anuncio de um novo produto inédito.

Se você conhece o seu nicho bem o suficiente, você deve saber o que as pessoas querem.

8 - Participar em sites de social bookmarking

Eu realmente não gosto muito dessa tática , mas eu não posso negar que os links de social bookmarking ajudam ( até um certo ponto )alguns de meus sites classificarem melhor. Sites Bookmarking simplesmente dão às pessoas um lugar para armazenar seus links favoritos, que geralmente é muito mais útil do que os seus browsers favoritos.

Eles também estão disponíveis a partir de qualquer computador em qualquer lugar do mundo, então um monte desses sites surgiram devido à sua utilidade. Muitos desses sites oferecem ligações dofollow e texto âncora de costume, embora não sejam as melhores ligações do mundo para pegar.

Você pode automatizar o processo usando algo como Bookmarking Demon ( link afiliado ) que eu uso para conseguir bookmarking no piloto automático ou você pode até pagar alguém para submeter bookmarking para seus sites.

Para utilizar esta tática de uma forma mais ética, basta inscrever-se em alguns sites que você realmente deseja usar e marcar seus links favoritos de toda a web. Só não se esqueça de ligar para o seu próprio site também.

9 - Adicione links para suas assinaturas do fórum

Ao contrário dos blogs onde você consegue links nofollow ao contribuir com uma discussão, a maioria dos fóruns permitem que você tenha um link (follow) em sua assinatura, cada vez que você faz um post.

Se você já está ativo em algumas comunidades on-line, veja se você pode colocar um link na sua assinatura.

Aqui no fórum você pode colocar, desde que coloque conteúdo relevante para a comunidade e sem intenção de vender. Apenas para a home de algum blog. Sem uso de links de afiliados.

Obs: nós usamos links de afiliados em nosso fórum pois temos despesas altas de servidor, suporte e muito mais, sem isso seria impossível manter o fórum ativo. Leia nossas políticas!

Eu realmente não recomendo que você se inscreva em vários sites apenas para obter links, mas se há sites que você está realmente interessado e quer participar, em seguida, crie um link para seu site.

Note que se você tem 10.000 mensagens em um fórum já e adicionar um link lá, isso não vai ser tão poderoso quanto 10.000 links onde cada um destes links estão em um site diferente.

É muito melhor ter as ligações de diferentes domínios, em vez de muitos da mesma fonte.

10 - Utilize sites de conteúdo livre

Outra fonte de links que eu realmente não gosto, mas eu vejo trazendo benefícios para um monte de sites é utilizar sites de conteúdo livre como Squidoo e Hubpages . Esses sites permitem que você basicamente se inscrever e escrever sobre o que quiser, e link para si mesmo como quiser.

Hubpages basicamente permitem que qualquer coisa seja colocada em seu site, mas Squidoo (de propriedade de Seth Godin) recentemente removeu milhares de páginas com spam do seu site e estão constantemente policiando.

Se você estiver interessado em usar sites como estes, pelo menos, invista um tempo para criar um bom recurso para os usuários, ao invés de apenas atirar links para todos os seus sites. Só que isso não vai fazer a sua ligação mais valiosa... pense primeiramente em entregar algo de valioso para a comunidade, antes de qualquer coisa!

11 - Use diretórios de artigos

Uma fonte muito melhor de links, se você quiser recebê-los em troca de seu conteúdo, é usar diretórios de artigoa. Há um monte de diretórios altamente lotados de spam, mas há definitivamente alguns que vale a pena procurar.

Os meus favoritos incluem Ezine articles e Article Dashboard.

Ezine verifica manualmente primeiro se o conteúdo é spam, então você não vai ser capaz de fazer spam (o que você não deve querer, de qualquer maneira). No entanto, se você escrever um bom conteúdo, ou pagar alguém para fazer isso, em seguida, você pode obter um grande link.

Ezine é definitivamente o mais confiável e você pode realmente encontrar a página do seu artigo bem classificado, muito rapidamente. Uma vez que você inseriu o conteúdo do artigo, você tem a oportunidade de preencher um caixa do autor e você pode colocar seus links lá também. :)

12 - Entrevistar alguém importante

Entrevistar alguém em sua indústria ou alguém de alto perfil é provável que você obtenha um monte de atenção.

Primeiro de tudo, você pode entrevistar pessoas que você espera que vão linkar de volta para a entrevista em seus próprios sites. E também pessoas que são ativas online, com blogs conhecidos, por exemplo. Ou, você pode utilizar suas conexões e entrevistar alguém que tenha um site bem posicionado.

13 - Projetar um único e belo site

Há muitas maneiras de ter um site bonito. Eu, pessoalmente, gosto dos templates ( se você usar wordpress) do themeforest. Você também pode contratar um designer para criar algo personalizado e diferente.

Uma vez que você tem um site bonito no lugar, existem literalmente milhares de oportunidades de link. "Onde?" Eu ouço você perguntar daqui. "Diretórios de design", é a minha resposta. Existem toneladas de sites que mostram belos design e oferecem um link para o site para que as pessoas possam ver seu site ao vivo, em vez de uma imagem ou de miniaturas.

Muitos destes têm muita autoridade no Google, por isso, se você quiser encontrar alguns, aqui é um bom lugar para começar.

14 - Crie um grande recurso

Você pode criar um eBook gratuito que responde a uma necessidade! Por exemplo: 101 maneiras de fazer 'X'? Ou sobre uma lista de outros sites que oferecem grandes conselhos sobre um tema popular! Pense em algo que você sabe que seus leitores gostariam . Esse é o recurso que você deve criar.

O que não fazer

Agora que nós cobrimos algumas das minhas favoritas maneiras de obter links para um site, vamos analisar o que você não deve fazer.

Enquanto os motores de buscas geralmente premiam sites com um monte de links, dando altas classificações, há também algumas coisas que eles não gostam.

Lembre-se: os motores de buscas querem mostrar os melhores resultados para seus usuários . Se você está manipulando muito seus links e realmente não merece a classificação para a sua frase/palavra, em seguida, eles vão descobrir isso ( o google descobri tudo rs ).

Aqui estão algumas coisas para ficar atento:

Construir backlinks demasiadamente rápido - geralmente isso é antinatural pela visão dos motores de buscas. Pode haver momentos em que você escreve um post que recebe centenas de ligações rápido e que não vai sancioná-lo, mas apenas tenha cuidado sobre a construção de muitos links para o seu site como um todo.

Eu não sou um motor de busca, por isso não posso dar números exatos, mas se você acha que está acontecendo isso em seu site, fique atento.

Usar recursos de spam - ​​Nem todos os links são criados iguais. Você não pode controlar quem linka para você, mas apenas tenha cuidado onde você concentra o seu tempo na construção de backlinks.

Participar de Trocas da links - Se você quiser adicionar sites ao seu blogroll ou recursos de páginas, adicione, mas não faça apenas porque as pessoas estão ligando para você. As trocas de links funcionaram bem há 4 anos atrás, mas são uma técnica muito antiga e os motores de busca estão bem conscientes hoje.

Construir backlinks em torno de uma frase - você pode ter uma frase/palavra que você quer classificar e a melhor maneira de fazer isso é fazer com que os links dessa frase como um texto âncora, mas apenas ligações com essa frase/palavra é muito pouco natural.

A maioria das links ajudam o seu ranking em geral, por isso não tenha medo de obter links diferentes de palavras/ frases ou até mesmo o seu domínio como um todo, como http://www.marketingdigitalforum.com

Se você está seguindo um caminho diferente e com resultados na construção de backlinks, eu gostaria de ouvi-los nos comentários abaixo.

Divulgação: Este post contém links de afiliados. Isso significa que eu poderia receber uma pequena comissão, se você fizer uma compra. As opiniões aqui são somente minhas e eu só recomendo produtos e cursos que eu acredito que vão realmente ajudá-lo.

SC-900 Dumps Introduction: In the fast-paced wor[…]

Empowering Your Journey with DumpsBoss Enter Dumps[…]

When engaging in football betting, there are numer[…]

Olá a todos. O https://f12bet-entrar.com/ […]