Por Adm@MdF - Ter Ago 02, 2016 12:55 pm
- Ter Ago 02, 2016 12:55 pm
#9
Aqui estão as quatro razões pelas quais você deve começar sua estratégia de vídeo marketing imediatamente.
# 1 "Imagens" em Movimento são mais envolvente do que Texto
Você sabia que possamos processar as informações visuais 60.000x mais rápido do que o texto? Além disso, 90% da informação que entra no cérebro é praticamente não verbal . A nossa biologia básica nos inclina para procurar conteúdo visual, ao invés de grandes blocos de textos.
Esta tendência inata traduz-se em resultados de marketing também. Se você simplesmente incluir a palavra "vídeo" na linha de assunto de um e-mail, tem sido comprovado que isso aumenta as taxas de abertura em 13% . Além disso, os visitantes da web são 5x mais propensos a clicar em um post se ele inclui um vídeo.
A Internet está cada vez mais saturada com textos e imagens. Um vídeo original e cativante e bem feito pode aumentar a atenção sobre seu produto ou serviço.
# 2 Conteúdo em vídeo ajuda a formar uma conexão emocional
Harvard Business Review realizou um estudo dos consumidores emocionalmente satisfeitos e descobriu que, embora os consumidores totalmente conectados constituíam apenas 22%, eles foram responsáveis por 37% da receita devido a estímulos visuais ao invés de texto.
Em vídeos publicitários há claramente um valor na formação de uma relação profunda e pessoal com os consumidores. ( veja por exemplo vídeos de publicidade da coca-cola ).
Um vídeo bem trabalhado pode conectar no coração do tipo certo de consumidores necessários para impulsionar o seu negócio.
# 3 Não há necessidade de investir fortemente na produção de vídeos
Tempos atrás, efeitos visuais extravagantes e crescentes, tomadas de câmera eram de domínio exclusivo dos grandes estúdios de cinema com muito dinheiro. Agora, drones permitem que as agências de produção de vídeo capturar fotos de tirar o fôlego do horizonte ou vistas aéreas singulares com pouco investimento.
Estes avanços tecnológicos significam que as capacidades das agências de produção de vídeo têm crescido, e um vídeo deslumbrante poderia ser dentro de suas restrições orçamentárias. Busque lojas no nicho de produção de vídeo para descobrir qual empresa oferece as melhores características com o menor preço.
# 4 Videos podem impulsionar as taxas de conversões
Uma boa notícia - Vídeos aumentam as taxas de conversão também, transformando o seu público em receita. Os visitantes de um site são mais propensos a permanecer por um período médio de dois minutos a mais se ele inclui um vídeo. Além disso, os visitantes são, em seguida, 64% mais propensos a comprar um produto. O vídeo online atrai clientes e pode fornecer um argumento extremamente convincente para o seu produto.
Então quando você vai começar com sua estratégia de vídeo marketing?
# 1 "Imagens" em Movimento são mais envolvente do que Texto
Você sabia que possamos processar as informações visuais 60.000x mais rápido do que o texto? Além disso, 90% da informação que entra no cérebro é praticamente não verbal . A nossa biologia básica nos inclina para procurar conteúdo visual, ao invés de grandes blocos de textos.
Esta tendência inata traduz-se em resultados de marketing também. Se você simplesmente incluir a palavra "vídeo" na linha de assunto de um e-mail, tem sido comprovado que isso aumenta as taxas de abertura em 13% . Além disso, os visitantes da web são 5x mais propensos a clicar em um post se ele inclui um vídeo.
A Internet está cada vez mais saturada com textos e imagens. Um vídeo original e cativante e bem feito pode aumentar a atenção sobre seu produto ou serviço.
# 2 Conteúdo em vídeo ajuda a formar uma conexão emocional
Harvard Business Review realizou um estudo dos consumidores emocionalmente satisfeitos e descobriu que, embora os consumidores totalmente conectados constituíam apenas 22%, eles foram responsáveis por 37% da receita devido a estímulos visuais ao invés de texto.
Em vídeos publicitários há claramente um valor na formação de uma relação profunda e pessoal com os consumidores. ( veja por exemplo vídeos de publicidade da coca-cola ).
Um vídeo bem trabalhado pode conectar no coração do tipo certo de consumidores necessários para impulsionar o seu negócio.
# 3 Não há necessidade de investir fortemente na produção de vídeos
Tempos atrás, efeitos visuais extravagantes e crescentes, tomadas de câmera eram de domínio exclusivo dos grandes estúdios de cinema com muito dinheiro. Agora, drones permitem que as agências de produção de vídeo capturar fotos de tirar o fôlego do horizonte ou vistas aéreas singulares com pouco investimento.
Estes avanços tecnológicos significam que as capacidades das agências de produção de vídeo têm crescido, e um vídeo deslumbrante poderia ser dentro de suas restrições orçamentárias. Busque lojas no nicho de produção de vídeo para descobrir qual empresa oferece as melhores características com o menor preço.
# 4 Videos podem impulsionar as taxas de conversões
Uma boa notícia - Vídeos aumentam as taxas de conversão também, transformando o seu público em receita. Os visitantes de um site são mais propensos a permanecer por um período médio de dois minutos a mais se ele inclui um vídeo. Além disso, os visitantes são, em seguida, 64% mais propensos a comprar um produto. O vídeo online atrai clientes e pode fornecer um argumento extremamente convincente para o seu produto.
Então quando você vai começar com sua estratégia de vídeo marketing?
